Sobre nós
Colocamos nossa experiência de mais de 14 anos, na prestação de serviços contábeis, à disposição do empresário que deseja estar integralmente focado na atividade da sua empresa, sem desperdiçar tempo e energia com questões burocráticas e tributárias.
Construímos uma história de comprometimento e responsabilidade, com o propósito de oferecer as melhores soluções nas áreas contábil, fiscal, tributária e trabalhista para sua empresa. Apostamos em um atendimento personalizado, com profissionais qualificados e treinados para sempre oferecer a melhor solução às suas necessidades.
Oferecemos ainda ampla assessoria na abertura de novos negócios, buscando apresentar a melhor opção para constituição de empresas, alterações societárias e encerramento de atividades.
Um dos diferenciais nos serviços prestados pela Ramos & Lemos é a realização do planejamento tributário, visando, sob amparo da legislação, orientar e conduzir o cliente para uma modalidade de tributação que possa lhe resultar em economia fiscal. O sigilo e a segurança das informações de sua empresa são outros dois grandes diferenciais da Ramos & Lemos.
Por lidar, diariamente, com dados confidenciais, nossa equipe trabalha sempre com o mais alto nível de seriedade e profissionalismo. Assim, nos tornamos referência em informações e conduta quando o tema é contabilidade. Faça parte desta nova realidade e obtenha melhores resultados, contando com a garantia do suporte da Ramos & Lemos Gestão Contábil.
Identidade Corporativa
Gerar informações seguras, proporcionando confiança na relação com o cliente.
Missão
Contribuir com informações estratégicas agregando valor na eficácia da gestão, mantendo a qualidade dos nossos serviços.
Visão
Ser referência como empresa de gestão contábil do Estado do Ceará, assessorando nossos clientes para atuação no mercado de forma competitiva.
Valores
- Profissionalismo — Atuar com determinação e comprometimento.
- Discrição — Manter sigilo em todos os assuntos da empresa, clientes e colaboradores.
- Humanização nas relações de trabalho e cliente — Seguir regras de convivência, agindo com empatia, transparência e moderação em suas ações e relações.
- Ética — Nas relações institucionais e pessoais.
- Inovação — Melhoria contínua de processos e serviços.