×

Sobre nós

Colocamos nossa experiência de mais de 14 anos, na prestação de serviços contábeis, à disposição do empresário que deseja estar integralmente focado na atividade da sua empresa, sem desperdiçar tempo e energia com questões burocráticas e tributárias.

Construímos uma história de comprometimento e responsabilidade, com o propósito de oferecer as melhores soluções nas áreas contábil, fiscal, tributária e trabalhista para sua empresa. Apostamos em um atendimento personalizado, com profissionais qualificados e treinados para sempre oferecer a melhor solução às suas necessidades.

Oferecemos ainda ampla assessoria na abertura de novos negócios, buscando apresentar a melhor opção para constituição de empresas, alterações societárias e encerramento de atividades.

Um dos diferenciais nos serviços prestados pela Ramos & Lemos é a realização do planejamento tributário, visando, sob amparo da legislação, orientar e conduzir o cliente para uma modalidade de tributação que possa lhe resultar em economia fiscal. O sigilo e a segurança das informações de sua empresa são outros dois grandes diferenciais da Ramos & Lemos.

Por lidar, diariamente, com dados confidenciais, nossa equipe trabalha sempre com o mais alto nível de seriedade e profissionalismo. Assim, nos tornamos referência em informações e conduta quando o tema é contabilidade. Faça parte desta nova realidade e obtenha melhores resultados, contando com a garantia do suporte da Ramos & Lemos Gestão Contábil.

Identidade Corporativa

Gerar informações seguras, proporcionando confiança na relação com o cliente.

Missão

Contribuir com informações estratégicas agregando valor na eficácia da gestão, mantendo a qualidade dos nossos serviços.

Visão

Ser referência como empresa de gestão contábil do Estado do Ceará, assessorando nossos clientes para atuação no mercado de forma competitiva.

Valores

  • Profissionalismo — Atuar com determinação e comprometimento.
  • Discrição — Manter sigilo em todos os assuntos da empresa, clientes e colaboradores.
  • Humanização nas relações de trabalho e cliente — Seguir regras de convivência, agindo com empatia, transparência e moderação em suas ações e relações.
  • Ética — Nas relações institucionais e pessoais.
  • Inovação — Melhoria contínua de processos e serviços.
× Como posso te ajudar?